Se você comprou na ELAS FASHION-T, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar
a troca, fique tranquila que estamos aqui para ajudar a resolver o problema. É só clicar no
link: [email protected] e seguir o passo a passo abaixo:
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo
cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a
troca desistência da compra.
O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante
na própria peça;
– Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
– Não realizamos Trocas de Brindes para compras com itens Promocionais Inclusos. A troca
sempre será feita do pedido total e para devoluções: produto e brinde.
Exemplos: – Compre e Ganhe – Leve 2 Pague 1 – Brindes Personalizados / Sazonais;
*LEMBRETE: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a ELAS FASHION-T não se
responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou
residenciais. Após o recebimento da peça que não lhe agradou nosso time de qualidade faz
uma análise, e em até 48h uteis você recebe em seu e-mail o código do VALE COMPRAS e as
orientações para uso. Caso prefira, também podemos RESERVAR a mesma peça em outro
tamanho que te atenda seguindo a disponibilidade do estoque.
*ATENÇÃO: A restituição dos valores ou faturamento da nova peça serão processados somente após o
recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O
produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, a(o)
cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise, detalhes do código de
vale compras e modo de uso.
COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES, QUANDO UMA COMPRA FOI PAGA COM MAIS DE UMA FORMA DE PAGAMENTO?
Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.
Exemplo: se pagou parte da compra com cartão de crédito e parte em créditos (valecompras) ELAS FASHION-T, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno
com a operadora do cartão e o montante pago com créditos, voltará em créditos para seu
uso na ELAS FASHION-T.
Compras no valor da peça com o prazo de até 90 dias corridos para realizar novas
compras.
*IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e
com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após
o recebimento da mercadoria.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?
– Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho, conforme
estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e
a conferência (em até 5 dias úteis) assim que for finalizada, a peça escolhida será enviada
automaticamente a você via PAC (Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa
de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos
o direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante)
– Escolher a peça de troca depois (vale compras): muito simples! Solicite a troca através de
nossa Central de Relacionamento. Assim que recebermos em nosso estoque e a
conferência (até 05 dias úteis) for finalizada, o valor da peça será revertido em créditos
válidos por 90 dias corridos para uma nova compra no ELAS FASHION-T. Portanto se for
realizado um novo pedido em que haja um VALE COMPRAS como uma das formas de
pagamento, entende-se que o mesmo é proveniente de um pedido anterior em que foi
solicitada uma primeira troca.
*IMPORTANTE!
O vale compras utilizado não possui vínculo com valor do pedido (para casos em que há
complemento do valor total em boleto / cartão).
– Por se tratar de uma segunda troca, conforme mencionado neste processo, o envio do(s)
produto(s) desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos para troca, é por conta
da titularidade do pedido. Concluindo que para essas situações, não é enviado novo código
para postagem.
*IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e
com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após
o recebimento da mercadoria.
PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja
gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o
Código de Defesa do Consumidor.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
– A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte
endereço: Estrada são Francisco,2701 bloco 3 ap 101- É necessário o aviso prévio da
solicitação de análise através de nossa central de Atendimento no telefone (11 93737-4757)
ou e-mail: [email protected]
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
– Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra
juntamente com o produto;
– A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se
refere a reclamação.
*ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de
defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o
laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento
do produto.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.
– A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do
produto por outro de mesmo modelo;
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá
escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale
compras no valor da peça com defeito;
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o)
cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por email.
*ITENS DE REPROVAÇÃO:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem inadequada do produto.